sábado, 4 de junho de 2022

FESTA DAS FAMÍLIAS 2022


 A Festa das Famílias está de volta ao Externato!!!

E como é tradição, a Associação de Pais está a colaborar na preparação e realização do evento nos dias 25 e 26 de junho.

Enquanto aguardamos que o Externato divulgue o programa definitivo do evento, convidamos todos os pais/EE e famílias a reservar o fim de semana para participar nas festividades que assinalam o final do ano letivo e celebram o sucesso e alegria dos seus alunos… e ainda, para descobrir as surpresas que eles estão agora a preparar para a festa...

E mantendo a tradição, haverá muita música, muitas surpresas na quermesse, bar com comida e bebida até final do dia no sábado… a funcionar durante e após as atuações… e durante a manhã de domingo, serviço de snack bar até à hora de almoço. Venha assistir confortavelmente aos espetáculos, confraternize com as outras famílias, e toda a comunidade educativa, passe um fim de semana bem animado, com muita alegria!

No sábado, após as atuações dos alunos, não perca o ambiente de animação, as surpresas que a festa reserva e as iguarias que a Associação de Pais irá preparar…

Reserve, desde já, na sua agenda!!!

#festadasfamilias #elcsvp #apee #festa #quermesse #petiscos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Em destaque

CONVOCATORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL