Banco de Fardas

Objectivo

Com início em 2016, o Banco de Fardas tem contribuído para a dinamização de trocas entre alunos de peças da farda, possibilitando a aquisição de vestuário usado que se encontra em boas condições. Com inspiração numa lógica de sustentabilidade ambiental, o Banco de Fardas contribui para o reaproveitamento de peças de vestuário, facilitando  ao mesmo tempo  a sua aquisição pelas famílias dos alunos.

A gestão do Banco de Fardas é da exclusiva responsabilidade dos elementos da Associação de Pais.

Localização

O Banco de Fardas funciona no edifício do ATL, junto ao portão de acesso ao Externato.

Horário

O Banco de Fardas já estará a funcionar nos seguintes horários e com acesso exclusivo pelo portão do ATL:

Segundas feiras das 8.30h às 9h

Quartas feiras das 19h às 19.30h

Quintas feiras das 17h às 17.30h


Doações

Os pais que pretendam efetuar doações de peças da farda, podem fazê-lo no horário de funcionamento. Se assim preferirem, podem deixar as peças em saco fechado numa das Portarias do Externato, com a indicação de entrega ao Banco de Fardas.

Preçário

Não sendo possível efectuar trocas, a Associação de Pais aplica uma tabela de preços às peças da farda, permitindo a sua venda.

Contacto

Para qualquer informação ou pedido, o Banco de Fardas está em contacto pelo seguinte email:

bancodefardas@associacaosvp.pt


Em destaque

CONVOCATORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL