Banco de Fardas

Objectivo

Com início em 2016, o Banco de Fardas tem contribuído para a dinamização de trocas entre alunos de peças da farda, possibilitando a aquisição de vestuário usado que se encontra em boas condições. Com inspiração numa lógica de sustentabilidade ambiental, o Banco de Fardas contribui para o reaproveitamento de peças de vestuário, facilitando  ao mesmo tempo  a sua aquisição pelas famílias dos alunos.

A gestão do Banco de Fardas é da exclusiva responsabilidade dos elementos da Associação de Pais.

Localização

O Banco de Fardas funciona no edifício do ATL, junto ao portão de acesso ao Externato.

Horário

O Banco de Fardas já estará a funcionar nos seguintes horários e com acesso exclusivo pelo portão do ATL:

Segundas feiras das 8.30h às 9h

Quintas feiras das 18h30 às 19h


Doações

Os pais que pretendam efetuar doações de peças da farda, podem fazê-lo no horário de funcionamento. Se assim preferirem, podem deixar as peças em saco fechado numa das Portarias do Externato, com a indicação de entrega ao Banco de Fardas.

Preçário

Não sendo possível efectuar trocas, a Associação de Pais aplica uma tabela de preços às peças da farda, permitindo a sua venda.

Contacto

Para qualquer informação ou pedido, o Banco de Fardas está em contacto pelo seguinte email:

bancodefardas@associacaosvp.pt


Em destaque

CONVOCATORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL